O relacionamento da Alxor - Serviços Elétricos com seus colaboradores e com a comunidade é orientado, principalmente, pelas políticas e diretrizes estabelecidas pelo Sistema de Gestão Integrado, fundamentado nas normas ISO 9001, OHSAS 18001, SA 8000 e ISO 14001.
A Alxor - Serviços Elétricos se preocupa com a satisfação e com a realização profissional de seus colaboradores. Desde seu ingresso na empresa, o profissional é estimulado a atuar de forma proativa no processo de consolidação dos resultados gerados para os próprios colaboradores e para os clientes e comunidades envolvidas direta ou indiretamente nas atividades do grupo.
A ampla distribuição geográfica de nossas equipes faz com que a empresa mantenha uma postura flexível e respeite as culturas e práticas de cada região em que atua. Porém, em todo o território nacional, a empresa mantém firmemente os valores e princípios definidos por suas lideranças em seu código de conduta.
Intrínseca à visão da Alxor - Serviços Elétricos, está a ideia de que nem mesmo os nossos resultados estão acima da segurança e do bem-estar de nossos colaboradores. Além disso, a empresa busca continuamente fortalecer uma cultura que valorize acima de tudo a vida.
A Alxor - Serviços Elétricos atua de forma sustentável para garantir a continuidade de seu negócio.
Para tanto, assumem os seguintes compromissos:
- Melhorar continuamente os processos do Sistema de Gestão Integrado que abrange a Qualidade, o Meio Ambiente, a Segurança e Saúde Ocupacional;
|
- Satisfazer as expectativas das partes interessadas, atendendo os requisitos dos clientes, os requisitos legais e outros que impactem o SGI;
|
- Prevenir a poluição e proteger o meio ambiente com enfoque principal no uso sustentável dos recursos naturais;
|
- Valorizar os colaboradores por intermédio de programas de capacitação, desenvolvimento e reconhecimento;
|
- Prevenir acidentes e doenças ocupacionais buscando sempre o bem estar dos nossos colaboradores;
|
- Manter canais permanentes de comunicação junto a toda cadeia produtiva.
|