Política de Qualidade

A Alxor - Serviços Elétricos se esforça para conduzir seus negócios com um total comprometimento para com os clientes e a satisfação de suas necessidades. Com o objetivo de “Satisfação Total do Cliente”. 

A fim de alcançar este objetivo, nós precisamos da cooperação e do esforço da mão de obra de toda a Empresa, tanto a bordo quanto em terra. Temos que funcionar como uma equipe, onde nossos esforços são direcionados para oferecer ao cliente o serviço que eles querem a todo tempo. Nós alcançaremos isso: 
  • Estando em conformidade com os requisitos e melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade;
  • Acompanhamento, monitoramento e análise por parte da Gerência dos objetivos e expectativas organizacionais da Empresa para verificar se os processos são implementados de forma eficaz;
  • Conhecendo nossos clientes e o que eles querem, através de comunicação aberta;
  • Compreendendo os requisitos de cada serviço individual;
  • Provendo desenvolvimento, conscientização e treinamento continuos para nossos empregados;
  • Fazendo melhoria contínua como parte das atividades diárias de cada trabalho através de participação e avaliação da equipe;
  • Garantindo que a melhoria contínua esteja alinhada com a nossa missão, objetivos e metas;
  • Garantindo que nossas Políticas e Procedimentos de Qualidade reflitam o que realmente fazemos. 
A Alxor - Serviços Elétricos busca pela excelência, tanto nos serviços prestados às empresas quanto na qualidade de vida que envolve o trabalho de todos os colaboradores. A Alxor - Serviços Elétricos está em processo de busca pelas quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social. Confira e saiba mais sobre a nossa busca pelas certificações clicando nos ícones abaixo.
 
Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2008)
A busca da Alxor - Serviços Elétricos pela Certificação Internacional demonstra a eficácia dos processos, primando pela satisfação dos clientes através do atendimento diferenciado, melhorando continuamente a qualidade nos serviços prestados.

Sistema de Gestão Ambiental (ISO 14001:2004)
A busca da Alxor - Serviços Elétricos pela Certificação Internacional é que assegura o nosso comprometimento com o meio ambiente.

Sistema de Gestão de Segurança e Saúde Ocupacional (OHSAS 18001:2007)
A busca da Alxor - Serviços Elétricos pela Certificação Internacional que aborda sistematicamente os requisitos legais, a prevenção de doenças ocupacionais e o controle de riscos que possibilitem a ocorrência de incidentes, de forma a minimizá-los ou eliminá-los.

Sistema de Gestão de Responsabilidade Social (SA 8000:2008)
A busca da Alxor - Serviços Elétricos pela Certificação Internacional focada na garantia da qualidade de vida no ambiente de trabalho para seus colaboradores.

BEST 4
A busca da Alxor - Serviços Elétricos pela Certificado de Conformidade do Sistema de Gestão Integrado