“Liderança através do Serviço ao Cliente”
Objetivos
- Segurança e fiabilidade
- A segurança dos clientes e colaboradores é a prioridade nº 1
- Reduzir o índice de avarias nas instalações da Carteira de Manutenção e alcançar a máxima fiabilidade
Satisfação do Cliente
- Medir e melhorar de forma contínua a fidelidade do Cliente
- Alinhar todos os processos para servir os nossos Clientes mostrando interesse e evitando-lhes qualquer problema
Pessoas
- Empregador preferido no nosso setor e acima da média nacional de cada país
- Formação contínua e desenvolvimento das pessoas como base para o crescimento, a qualidade e a eficiência
Crescimento sustentável
- Conseguir ser o nº 1 ou o nº 2 em todos os segmentos de mercado que atuamos
- Aproveitar oportunidades de crescimento em mercados emergentes
- Crescimento do nº de unidades em Carteira de Manutenção por incorporação de Novas Instalações e por alta fidelização de Clientes
- Incrementar a capacidade de cumprimento melhorando a qualidade, eficiência e margens
- Melhorar de forma contínua nossos produtos e processos para que sejam mais amigáveis com o meio ambiente
Resultados financeiros
- Melhoria contínua dos resultados financeiros através de um crescimento rentável
- Melhoria contínua de serviços e processos para aumentar a competitividade
Segurança
Os colaboradores da Alxor - Serviços Elétricos trabalham diariamente para fornecer um serviço de qualidade e segurança a cada dia. A segurança de cada um dos nossos Clientes e colaboradores é primordial.
Criar Valor para o Cliente
Como Empresa de serviços, o fornecimento de todos os serviços deve ter como base uma forte orientação para o Cliente.
Compromisso com o Desenvolvimento de Pessoas
Só as pessoas qualificadas podem criar valor acrescentado para os nossos Clientes. Desenvolvendo as capacidades dos nossos colaboradores para trabalharem eficazmente com os nossos Clientes, para entenderem as suas necessidades e como proporcionar mais valor dos nossos produtos e serviços.
A Alxor - Serviços Elétricos apoia a diversidade e a igualdade de oportunidades no processo de contratação e desenvolvimento das pessoas.
Liderança visível
A Alxor - Serviços Elétricos desenvolve as aptidões dos seus colaboradores a todos os níveis, para tomarem decisões e desenvolverem capacidades necessárias para ser líderes.
Integridade
Todos os nossos colaboradores, independentemente da sua posição, função ou localização, devem pautar-se pelo Código de Conduta da Alxor - Serviços Elétricos .